segunda-feira, abril 26, 2010

Lara em Casa!!!

Esta nossa fofa está cada vez mais linda!!!! E de vez em quando lá eu não resisto em lhe tirar umas fotos! Quando estou na cozinha a fazer algo gosta imenso de me fazer companhia, normalmente deitadinha junto a mim. Por vezes mete-se em frente da porta da varanda junto à Bali sentadinha. Adoro a pose dela sentada, uma perna fica de lado, acho tao amoroso!!
A verdade é que a Lara já está com mais de 15 quilos!! Em 2 meses e meio aumentou mais de o dobro do seu peso inicial que eram 7 quilos. Adoro levá-la ao colo mas cada vez me custa mais e mais. O que faço e que é mais simples é agarrá-la como um bebé de barriga para cima nos meus bracinhos!! Ela adora e parece mesmo uma bebé linda!!
Deliciem-se com mais umas fotos dela... mais virão com toda a certeza. :)

1 comentário: