domingo, abril 25, 2010


Olá, eu sou o “RUCA”!

 
"Andava perdido e muito assustado com muita sede, fome e coberto de feridas, até que passei numa casa onde me acolheram. Deram-me àgua, comida, banho e até me desparazitaram, mas infelizmente, é com muita tristeza que não podem ficar comigo porque já existem dois cães.
Por isso se gostas de animais, precisas de um grande amigo que te dê muitos miminhos e te faça muita companhia contacta este e-mail em baixo e ficarei eternamente grato. Obrigado."

 
Contacto: sonia.meirinho@gmail.com

Por favor, quem estiver interessado que me contacte. A minha mãe acolheu este animal mas não pode ficar com mais um cão. Agradeço imenso.


1 comentário:

  1. QUE OLHAR TÃO MEIGO PENA QUE EU MORO NUM APARTAMENTO E JÁ TENHO UM GATO ,ESPERO QUE LOGO ENCONTRES UM LAR,MIMINHOS

    ResponderEliminar