quinta-feira, agosto 19, 2010

Eu com os donos em casa dos avós ( bisavós )


" Eu sou uma cadelinha que adora a família. Os avózinhos ( que na verdade são bisavós ) gostam muito de mim e adoram quando vou lá a casa fazer uma visita com os donos. Neste Domingo fomos todos lá almoçar, quer dizer, os donos foram almoçar porque eu fiquei a olhar. Não posso papar da comida deles mas a verdade é que me babo todinha porque tem tão bom aspecto e cheira tãaao bem. Mas lá fico eu bem comportada sentadinha ou deitada. Nesta foto em baixo podem ver o dono a vestir-me as cuecas. Quando chegámos a casa dos avós ele levou-me a dar um passeio mas tirou-mas. Depois de chegarmos voltou a vesti-las. Sim, eu não gosto de andar nua por aí."


" Como podem ver eu porto-me muito bem dentro da casa dos avós. Enquanto todos comem eu fico presa à cadeira do dono com a trela e fico sempre por ali. Às vezes gosto de olhar para cima da mesa e ver o que se anda a passar. Depois do almoço o dono dançou um pouco comigo para me alegrar. E depois fomos todos ( menos os avós ) à esplanada beber café. Foi um dia súper fixe, e a parte melhor foi de tarde quando fomos todos para o lago tomar banhos. E vou contar-vos um segredo, roubei um pão à avó verdadeia ( mãe da minha dona ). Meti o nariz no saco e agarrei um pão que cheirava muito bem. Fugi e comi-o todo. Eheh." 
"


1 comentário:

  1. Parabéns pela linda Golden que têm. Era uma boa namorada para mim ;)
    Chamo-me Boots, e sou um Golden de 16 meses. Visitem o meu blog.

    ResponderEliminar