sexta-feira, agosto 13, 2010

Já sou uma senhora... e uso cuecas!!!!



"Quando os donos vieram de férias e me foram buscar eu vinha muito cansada. Passei uma semana em casa de uma senhora que tem imensos cães e brinquei imenso, mais do que o habitual. Por isso na semana depois deles virem eu andava muito mortucha, dormia imenso, não estava com grandes energias. A dona andava preocupada comigo pois não era normal. Até que no dia 06 de Agosto, um dia depois de fazer 8 meses, deixei cair um pouco de sangue no chão. Pelo que a dona diz eu já sou uma senhora grande!!! No dia seguinte ela e o dono foram comigo à loja onde compro as minhas coisas e deram-me umas cuecas todas giras!! Até nem me importo de andar com elas, ando sempre com a cauda no lugar. Apenas têm de tirá-las quando me levam à rua pois eu não sou capaz e depois posso sujar. Ofereceram-me ainda outro brinquedo. Eles dão-me muitas coisas lindas, das férias trouxeram-me um peluche amarelo que parece um sol... gosto tanto dele caraças!!! 
Tudo isto então para vos dizer que sou grande!! A mamã e o papá falam que em Dezembro me vão mandar operar... só espero que não seja nada de muito grave. Mas também dizem que o sangue é a primeira e última vez na minha vida, e também falam em eu ser sempre virgem, nem sei o que isso é!!! Mas não faz mal, confio muito neles!! Adoro-vos papás!!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário