quarta-feira, março 24, 2010

A nossa Lara na varanda - Destrói plantas!!!


No nosso apartamento temos duas varandas, uma no quarto dela e a outra que dá para a sala e cozinha. Ela adora lá estar, na do quarto gosta imenso de estar sentadinha ao sol a ver os carros passar e as meninas do prédio a brincarem na rua, na da cozinha gosta especialmente da planta ( e única ) que temos. Mas já não lhe mexe pois começa a assimilar o significado de "NÃO". E eu aproveito todos os momentos para lhe tirar fotografias. Aqui estava a roer um pedaço de planta seca.



3 comentários:

  1. Já se nota o que cresceu,e agora está numa face de brincadeira ,e se ela apanhar os sapatos dos donos,tudo o que apanha é para brincar.

    ResponderEliminar
  2. Ola! Gostei muito do blog da Lara. Tambem tenho uma cadelinha, a Vicky, vai fazer 3 meses dia 9 de Abril. Anda tontinha de todo. lol Roi chinelos, pula para cima de tudo, destroi plantas... mas pronto... nos gostamos sempre delas. Adoro ficar a olhar para ela quando esta a dormir. :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. OLá, A Lara é muito bonita e tem as cores da nossa. Temos uma cadela golden de 3,5 meses e até tem sido razoável educá-la, é meiga mas muito marota.N destroi nada senão PLANTAS. Tenho um terraço grande onde tem a sua enorme casota ja para qdo crescer, à qual se adaptou muito bem. Já dorme nela à noite lá fora sem protestar desde 3ª feira.E acorda claro muito saudosa pois estava habituada a dormir desde que chegou dentro de casa.Já controla bem melhor as necessidades e até ja vai`à rua , mas as plantas???!!!Não há NÂO nem castigo que a faça desistir.Gostamos muito da Kika mas a minha mãe tb gostaaaaaava!... muito das plantas que tinha.

    Sofia

    ResponderEliminar