quinta-feira, março 18, 2010

O primeiro passeio da Lara à praia - FOTOS


A Lara faz em breve os seus 4 mesitos. Tivémos o cuidado de nos informarmos se já era seguro levá-la a passear até à praia e disseram que sim, desde que ainda pela trela. E assim foi. Neste Sábado passado fomos de tarde passear com a nossa cadelinha. Primeiro parámos para lhe comprar mais uma saca de ração e ossinhos para ela e depois seguimos para São Pedro de Moel que tem um excelente percurso pedestre e a zona é linda. O dia esteve lindo, como todo o fim de semana, e ela estava completamente feliz da vida e delirante com a areia. Escavou os seus primeiros buracos e conheceu as tão famosas praias onde todos os cães adoram passear e correr.


O Bruno é que a levou quase o tempo todo pela trela para eu poder tratar do registo fotográfico, e acreditem, ela já tem uma enorme galeria de fotos!!
As pessoas vinham ter com ela para lhe dar festinhas, uma maravilha!!eheh. Ela é ainda um pouco medricas e em vez de ladrar mete o rabinho no meio das pernas, outras vezes está mais descontraída e até gosta dos miminhos dos desconhecidos. É ainda um bebé.



Claro que também teve direito a fotos com a dona dela. Não pensem que é só o Bruno quem trata dela e a passeia pela trela. Se bem que ela gosta bem mais dele do que de mim :( eheh
No caminho ainda parámos pelo parque lindo que fica perto da praia e que tem mesas e cadeiras para merendar. O dono ainda a levou a dar outro passeio pelo verde.


Conclusão, teve um dia muito agitado. À noite estava cansadinha e toda moída de tanto passeio e andar de carro. Mas muitos mais dias como este se vão repetir.

6 comentários:

  1. Ai mas que papás tão babados!!
    E com razões para isso :)
    A Lara é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É mesmo fofinha a Lara.. e deve ter adorado o passeio.. com essa paisagem linda e uns donos babados :D
    beijocas amiga

    ResponderEliminar
  3. Quando for cozinhar lave as manitas por que mexeu na Lara Lee.

    ResponderEliminar
  4. Para o anónimo. Por acaso tenho sempre o hábito de lavar as minhas mãos quando mexo nela, vá eu cozinhar ou não. No entanto se não as lavasse não havía problema pois ela é muito limpinha, se calhar até mais que algumas pessoas :-)

    Por isso não se preocupem com a falta de higiene que isso é coisa que não há em nossa casa!!

    Obrigada pelo comentários!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Linda a menina e lindos os donos.Tenho um reguila com 2 anitos,faz-nos a vida impossivel,mas adoramo-lo.Bjinhos e boa sorte pra Lara

    ResponderEliminar
  6. A Lara e muito linda mesmo,adoro ver as pessouas tratarem bem os animais porque eles merecem.Muitos parabens e boa sorte com a lara.ZOEY

    ResponderEliminar